quarta-feira, janeiro 13, 2010

Deus E Sua Criação


Deus é a expressão máxima da Criação, por isso nós nos aproximamos de Deus quando criamos. Pense bem, se Deus é o Criador, ser criativo é a maneira de ser co-participante com Deus, é a oportunidade de mergulhar no ser de Deus.

Sabemos não ser possivel criar um Universo como ELE criou, mas podemos criar uma pequena pintura, podemos criar pequenas coisas! E não faz a mínima diferença se você cria algo grandioso ou algo pequeno. A criatividade não faz esta distinção, para ela não faz diferença alguma.

Portanto, a criatividade não está interessada na quantidade, mas na qualidade. E a criatividade nada tem a ver com o que os outros comentam sobre as coisas que você cria, - isso é irrelevante. O importante é você. Se você gostou de fazer o seu trabalho, isso basta, é suficiente, você já foi pago por ele! Nosso desejo é que você tenha um 2010 muito criativo!

Luiz Antonio Silva, é diretor e palestrante da PHAROL-RH. Formador de equipes e executivo do Banco Itau S/A por 18 anos . Consultor e facilitador do Sebrae por dez anos. Formado em BioPsicologia e capacitador em Inteligência Emocional. Coaching de Liderança. Contato para palestras, cursos e seminários: 043-35340099 ou 043-99260781 MSN: la-silva@hotmail.com

Nenhum comentário: