sexta-feira, janeiro 29, 2010

Se Foi Por Amor, Você Não Errou


Vamos em frente! Realizando o trabalho que precisa ser realizado. Não seja indiferente as críticas que ajuda você a se aperfeiçoar. Ela reconhece o seu esforço! Por causa de uma observação que você considerou desnecessária, não se deixe permitir a paralisação. Volte à ação!

Não ache que para você ser reconhecida precisa mostrar grandes feitos. Simplesmente vai cumprindo, da melhor maneira possível, o dever que cabe a você assumir. Não se deixe, em hipótese alguma, pensar apenas na promoção pessoal quando estiver executando uma tarefa que está sob a tua responsabilidade.

Não fique sempre na expectativa de reconhecimento de quem não tem a sensibilidade que você gostaria e nem espere contar com o apoio de muitos amigos nesta caminhada. Faça a sua parte, sempre consciente que após ter feito o que você podia, ainda ficou faltando fazer o que devia.

A sua tarefa, embora você ache sem valor e sem reconhecimento, é a sua maior benção. É por ela que, passo a passo, você está caminhando para estágios bem mais superiores. Haja o que houver, não se arrede do teu posto de serviço. Ele é o teu ponto de referência, para que o Socorro Divino possa encontrar você nas horas de angústia e aflição.

Pode confiar que tudo quanto você realiza com amor, transcende, está muito acima do que as palavras possam definir, porque é grande demais para ser avaliado por nós!.

Luiz Antonio Silva, é diretor e palestrante da PHAROL-RH. Foi formador de equipes e executivo do Banco Itau S/A por 18 anos . Atuou como consultor e facilitador do Sebrae por dez anos. É formado em BioPsicologia e capacitador em Inteligência Emocional. Coaching de Liderança. Contato para palestras, cursos e seminários: 043-35340099 ou la-silva@hotmail.com

Nenhum comentário: