quinta-feira, dezembro 09, 2010

VIVENDO NAS BENÇÃOS DE CRISTO


Chegamos ao término de mais um ano. Foram 365 dias onde você, meu amado irmão, e irmã se dedicou ao trabalho, aos estudos, ao lazer, e provavelmente está neste momento fazendo planos para executar em 2011.
Mas, para o nosso Senhor Jesus Cristo você fez algo em especial ou simplesmente pensou em satisfazer seus próprios interesses pessoais? Em Mateus 25:40, nosso Senhor diz: “O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim fizeram”.
Nesta palavra, Jesus é objetivo. Tudo que fizermos para ajudar alguém, estamos diretamente fazendo a Ele.


Há quantas pessoas você levou conforto neste ano? Para quantas pessoas você falou do amor de Jesus por cada um de nós? Quantos necessitados você visitou, quantos você ajudou a tirar a fome, deu de beber, deu o que vestir, acolheu na sua casa por uma noite apenas, quanto tempo você destinou para ouvir alguém? Não podemos esquecer que todas as coisas que fizemos para o nosso bem, e nosso conforto, citados na abertura deste texto não são erradas, mas deixar de ajudar as pessoas, isso sim é algo abominável ao Senhor.


Ele mesmo fala no livro de Mateus. “O que vocês deixaram de fazer a alguns destes pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo. E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna” ( 25: 45 ).


Querido leitor, se você deseja viver o próximo ano nas bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo, comece abençoando as pessoas com a sua ajuda. Não espere o amanhã, pois este pode não chegar. Comece agora mesmo, confie na Palavra de Deus e você será feliz e ricamente abençoado pelo nosso Salvador e Senhor.


“Ó senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia” (Salmos 84:12 ). Boas festas a sua família e que todos os seus sonhos se transformem em fatos reais é o que desejo a você em nome de Jesus Cristo.


Texto: Hercolis Marcos

Nenhum comentário: