segunda-feira, abril 12, 2010

ENTREVISTA COM O CANTOR NANI AZEVEDO



O cantor de música cristã Nani Azevedo, é atualmente um dos grandes nomes do meio evangélico. Nani, é um dos cantores que mais vende CDs pela gravadora Central Gospel e um dos mais premiados. Em entrevista ao Blog do Hércolis, na cidade de Brusque, estado de Santa Catarina, o cantor fala do seu mais recente CD, de injustiça, do início difícil e de como é importante termos Deus como nosso guia.


Blog: Você imaginava chegar onde chegou?
Nani: Hoje eu vejo que Deus foi além do que eu imaginava. Foi promessa garantida.

Blog: O que mais incomoda você atualmente?
Nani: É a injustiça e a falta de amor.

Blog: O que mais alegra seu coração?
Nani: A presença de Deus é a essência da minha vida.

Blog: Em seu novo cd, o que vai trazer de novidade?
Nani: É mais um cd profético e com muito quebrantamento.

Blog: De todas as canções que você compôs e cantou, qual a que mais mexe com você?
Nani: Deus é fiel é a número 1, porque é aquela que Deus me prometeu e esperei sete anos para chegar. Ela veio de uma forma muito especial e virou um hino.

Blog: Neste último cd lançado recentemente, tem alguma música que você aposta?
Nani: Eu aposto na canção “Tente outra vez”, “Jesus é maravilhoso” que é muito linda, “Vou te honrar”. Creio que este cd será um trabalho de bênção para o Brasil.

Blog: Sua mensagem final.
Nani: Não desista! Por mais que a maré se levante, por mais que os muros se levantem, se cair o muro faça igual Neemias, reconstrua o muro, não desista do propósito de Deus na sua vida

Nenhum comentário: